quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adquira UVAS Orgânicas a um Preço Justo!

MST colhe 40 toneladas de uva orgânica em São Paulo

Resultado da colheita de uma grande safra plantada nas comunas da Região da Grande São Paulo, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra promove, a partir desta quinta-feira (17/12), a venda de cerca de quarenta toneladas de uvas Niágara e Santa Isabel, produzidas organicamente. A meta é levar a fruta à mesa dos trabalhadores a um preço justo.

Por isso, juntamos centenas de trabalhadores e trabalhadoras sem emprego e sem moradia e construímos as Comunas na região da Grande São Paulo. Aqui, edificamos nossas casas, semeamos o chão e colhemos os alimentos necessários para nossas famílias.

Decidimos proteger a vida na natureza como protegemos nossas próprias vidas. Não usaremos veneno e nenhum tipo de produtos químicos na terra e nos alimentos. O adubo deve ser o que a natureza produz.

É este o resultado da luta dos trabalhadores e trabalhadoras.

Preços:

Caixa 5 quilos - R$ 18,00

(Preço especial para quem comprar acima de 20 caixas)

Vinho doce e seco - R$ 5,00

Endereços:

Ay Carmela: Rua das Carmelitas, nº 140, Metrô Sé, Centro de São Paulo.
Horário: segunda a sexta, das 10h às 18h.

Bar Lua Nova: Rua 13 de Maio, nº 540, Bela Vista
Horário: quarta a sábado, após as 18h.

Nunca Fecha de Diadema: Rua Paraguay, 309, Jardim das Nações, Diadema
Telefone: (11) 4075-3307
Horário: 8h às 20h e domingo até 13h. A partir de 19/12.

Por ganância e pelo lucro roubaram o pouco que tínhamos; roubaram nossa terra, tiraram nosso trabalho e expulsaram-nos de nossa moradia. Mas não foi o fim.

Não perdemos nossa disposição de lutar por uma vida digna. Não perdemos nossa capacidade de produzir para alimentar nossos filhos. Não perdemos nossa criatividade. Não perdemos nossa alegria. Não perdemos a solidariedade de classe.

Página do MST: www.mst.org.br

Nenhum comentário: