terça-feira, 8 de maio de 2007

Hoje, Lançamento da Frente em Defesa da Economia Solidária



Ponto

Nesta terça-feira (8), às 16h, no plenário 14, da Câmara de Deputados, o lançamento oficial da Frente Parlamentar em defesa da Economia Solidária. O deputado Tarcísio Zimmermann (PT-RS) será o coordenador da Frente.

O grupo pretende se constituir num fórum permanente de diálogo, elaboração legislativa e incentivo às ações voltadas para o fomento da Economia Solidária.

A Frente Parlamentar é suprapartidária e conta com ampla participação da sociedade civil, através do Fórum Nacional de Economia Solidária, de suas entidades representativas e de grupos de associativismo e cooperativismo espalhados em todo o país.

"Com a Frente Parlamentar, vamos trabalhar para sensibilizar deputados e senadores, governantes e parlamentares dos Estados e Municípios, além dos órgãos responsáveis pela disseminação e implantação de programas e projetos voltados para a Economia Solidária", afirma Tarcísio Zimmermann.

O deputado petista também é autor de uma emenda à Medida Provisória (351/07) que propõe estender os benefícios da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas para os quase 15 mil empreendimentos cooperativos do Brasil.

Nenhum comentário: