A economia gerida pelos trabalhadores e trabalhadoras lutando pela volta de Zelaya e pela derrota de Michelleti e todos os golpistas, incluindo, aí a Igreja Católica de Honduras que está com os golpistas.
O governo Micheletti (que não é como a imprensa brasileira - Folha, Estado de São Paulo e Rede Globo - governo de fato, mas sim, golpista) dá mais uma vez sinais claros para o mundo do caráter ditatorial de seu governo e de seu regime político. Através da decretação de estado de sítio, da restrição das liberdades individuais e com o fechamento do canal 36 (Cholusatsur) de televisão e de diversas rádios pelo país.
Nesse momento, Honduras não deve e nem pode se submeter a tentativa de agenda de eleições, imposta pelos golpistas, mas sim, que retorne Zelaya e a convocação de uma Assembléia Constituinte Soberana, com observadores internacionais.
Veja um conjunto de matérias e fotos sobre o Golpe de Estado em Honduras, produzidos pelo TeleSur.
Segue abaixo links que até o momento estão funcionando:
http://www.radiouno830.es.tl/
http://www.radiomundoreal.fm/?lang=es
http://radioprogresohn.com/
http://www.telesurtv.net/noticias/canal/senalenvivo.php
2 comentários:
olá, represento aqui o Instituto Cultural Espaço Cubo, que tem atuação em economia solidaria, com o cubo card, conforme citado em matéria anterior aqui no site. Gostaria de saber qual email podemos fazer envio de pautas, para divulgação de nossos trabalhos, se for do interesse desse veículo. obrigado.
Ola Ney..
pode me enivar no email: leo_pinho79@yahoo.com.br
Postar um comentário