quarta-feira, 29 de abril de 2009

1 de Maio em São Paulo e no ABC!

Ato público de 1º de Maio. São Bernardo do Campo, 1 maio 1980.Fundo Voz da Unidade, [PNA], foto 02083. Foto: Ricardo Alves
Acervo Arquivo Edgard Leuenroth
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) irá realizar diversas eventos e atos públicos, na Zona Sul e Zona Leste de São Paulo e também em São Bernardo do Campo. Durante esse importante dia de LUTA e Celebração os trabalhadores e as trabalhadoras terão diversas atividades, desde conhecimento das principais bandeiras e reivindicações levadas a frente no país pela CUT como também poderão se divertir com a família com diversas apresentações culturais.

Zona Sul

Avenida do Arvoreiro, altura do número 395, Parque das Árvores, Cidade Dutra - próxima à estação de trem do Grajaú. A partir das 9h, shows circenses de uma em uma hora. Das 10h às 18h, shows musicais. Às 15h, ato político com a presença de lideranças nacionais e estaduais da CUT e lideranças políticas. Ao longo do dia, serviços assistenciais e oficinas.

Programação musical

Teatro Mágico
Tribo de Jah
Samprazer
Francis Lopes
Marcelo Viola e Ricardo
Francis Lopes
René Sobral
Fabulosa Banda do Coringa
Rosana Bronx
Sniper
Espetáculos e oficinas circenses com o grupo Tapias Voadores.
Zona Leste

Avenida Barão de Alagoas, s/n - Praça Lions - Itaim Paulista Programação musical

Tribo de Jah
Peixelétrico
Flora Matos
René Sobral
Consciência Humana
Rastapé
Farofyno
Violeiros Matutos


São Bernardo do Campo

Paço Municipal de São Bernardo do Campo, a partir das 14h.

Shows com Leci Brandão, Zé Geraldo e Teatro Mágico. Na abertura das festividades, haverá uma prova de pedestrianismo com trabalhadores das empresas da região. No Estádio da Vila Euclides, uma partida de futebol vai reunir sindicalizados de diferentes categorias da região.

Nenhum comentário: